domingo, 31 de outubro de 2010

Eu quero o delírio

 


"Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. Apesar dos ferros, construo a dura realidade. Prefiro a loucura à realidade, e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança. Eu sou assim, pelo menos assim quero me imaginar: a que explode o ponto e arqueia a linha, e traça o contorno que ela mesma há de romper. Desculpem, mas preciso lhes dizer: Eu quero o delírio."
 (Lya Luft)

Eu odeio!

Sabe algo que eu mais queria poder evitar? então é a tal da ansiedade
Eu odeio, e sabe porque? Porque eu não sei esperar as coisas acontecerem na sua ordem natural, quer dizer eu até sei, mas nessa longa espera, eu tenho insônia, como de mais, fico nervosa, impaciente, com um redemoinho na barriga, durmo menos de 6hrs por noite...  é tão chato isso!
Acho que as coisas deveriam acontecer sem o meu conhecimento, só deveriam me avisar na hora, talvez esses sintomas não existissem. Mas ai também não iria ter a emoção de planejar, sonhar, recriar aquela ocasião!
Até que já achei a solução, e É NÃO FICAR SOZINHA! Mas é impossivel ficar o tempo todo ocupando o meu cérebro para que ele não produza um excesso de carga em alguma parte do mesmo! E além do mais esses "ataques de ânsia"  são durante a noite, o único modo de fugir é dormir, mas se eu fico com insônia!   /comofaz?
Ai o que eu faço? O geito é tomar um 'socega leão' -qqqq

/brenndarodrigues

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

♫ (...) Entregue-se a mim mais uma vez
(...) Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre o dia em que nos conhecemos e
Como eu me sinto quando você me abraça forte
Oh, e como você mudou minha vida  ♫

Tradução de Nothing But a Song / Tiago Iorc

Como vai você?

Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixa tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?

Sonhos!

Cheguei a sonhar que um dia poderia ser feliz, que poderia me sentir realizada plenamente. Mas foram só sonhos! Sonhos de uma adolescente, que chegou a acreditar em conto de fadas mesmo sabendo que eles não existiam, que acreditou nas mais belas palavras mesmo sabendo que estas poderiam não ser verdadeiras, que se arriscou só pra ter uma presença! Que sonhou com amigos e amores perfeitos, mesmo sabendo que só Deus é!
Uma menina mulher que mesmo sabendo que são só sonhos continua sonhando, e acreditando que um dia seus sonhos se tornem realidade!

/brenndarodrigues

sábado, 23 de outubro de 2010

Rotina ..


A idéia é a rotina do papel. O céu é a rotina do edifício. O inicio é a rotina do final. A escolha é a rotina do gosto. A rotina do espelho é o oposto. A rotina do perfume é a lembrança. O pé é a rotina da dança.
A rotina da garganta é o rock. A rotina da mão é o toque. Julieta é a rotina do queijo. A rotina da boca é o desejo. O vento é a rotina do assobio. A rotina da pele é o arrepio.
A rotina do caminho é a direção. A rotina do destino é a certeza.
Toda rotina tem a sua beleza.

O que é FELICIDADE?

Felicidade é um estado de espírito no qual um ser se encontra em plena euforia!
É algo que corre pelas veias, acelera os batimentos cardiácos, e é demonstrado das formas mais belas; com um sorriso, um abraço, cantando, dizendo palavras bonitas, ou seja felicidade é o estado que nos proporciona bem estar espiritual e físico!




/brenndarodrigues

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aprendi !

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim,  e ter paciência  para que a a vida faça o resto.
Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima, e eu jamais conseguirei convecê-las.
E Que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la  em apenas um segundo  ♥ 

domingo, 17 de outubro de 2010

sabe as coisas mais simples? (...)

(...) como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, tirar fotos, um sorriso, andar de mãos dadas, uma tarde de filmes com amigos...

Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto

                                      por: Brennda Rodrigues

 ♪ Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes, tudo que eu preciso é de uma chance de alguns instantes. Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável em tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender? Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender? Vem andar comigo
Vem, vem meu amor (...) ♪

/ Vem Andar comigo - Jota Quest


ps.: ainda lembro como hoje tudo que vivemos!
Podemos não estar mais juntos, 
mas ainda vive em meus pensamentos!


 


Pois eu quero mais dessa maluquice que me ajuda a reinventar maneiras de estar aqui. Porque para se estar aqui com um pouco que seja de conforto na alma há que se ter riso. Há que se ter fé. Há que se ter a poesia dos afetos. Há que se ter um olhar viçoso. E muita criatividade."            (Ana Jácomo)

Gratidão


 "Quando lembro o quanto algumas pessoas me ajudam com o seu olhar amoroso, ao longo da estrada, sinto um ventinho bom percorrer meu coração e arrepiar a vida toda de contentamento. Um ventinho quente, parecido com o que toca a minha pele quando caminho na beira da praia nas manhãs azuis que ainda se espreguiçam. A pele é o lado de fora do sentimento.
Quando lembro de cada nova muda de afeto que recebo e vejo florescer devagarinho no meu jardim, a lembrança afasta as nuvens momentâneas e deixa o céu à mostra. Faz um sorriso sereno acontecer em mim. Acende uma música que a gente só consegue ouvir quando a palavra descansa.
Quando lembro que crescer é, no íntimo, um exercício solitário, mas que não estamos sozinhos na sala de aula, saboreio o conforto dessa recordação. Somos mestres e aprendizes uns dos outros, o tempo todo. Estudamos, lado a lado, inúmeras lições, mas também criamos espaço para celebrar os mágicos momentos de recreio. Às vezes, com alguma leveza, até descobrimos juntos um segredo libertador: o aprendizado e o recreio não precisam acontecer separados.
Quando lembro o quanto as nossas vidas se entrelaçam amorosamente com outras vidas nessa tapeçaria de fios sutis dos encontros humanos, a gratidão emerge e se espalha, em ondas de ternura, por toda a orla do peito. Diante de tantas incertezas, essa verdade perene: o amor compartilhado é o sábio curador.
Quando lembro, eu agradeço. E respiro macio."

(Ana Jácomo)

Quero um amor, um amor pra vida toda!

Que quando me beije falte o ar.
Que quando  abraçe me sinta segura, em paz.
Que quando longe sinta saudade, que cada momento ao lado seja único e eterno.
Que cada olhar trocado possa dizer mais que mil palavras.
Que pequenos gestos se tranformem em grandes atos.
Que eu possa dizer sem duvidas um EU TE AMO.
Que mesmo esse amor não dure eternamente, mas que seje INESQUECÍVEL!





/brenndarodrigues

sábado, 16 de outubro de 2010

todomeuamor♥

(...) enquanto eu estou longe
eu vou escrever para casa todos os dias
e eu vou mandar todo meu amor para você ♫   

Tradução de All My Loving / Across The Universe