segunda-feira, 15 de novembro de 2010

nada como o tempo!

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um louco desejo!

Há em mim uma vontade, uma louca e insúbita vontade de me sentir completa, realizada, feliz, olhando o mundo colorido, rindo á toda .. aquelas coisas que sentimos quando estamos apaixonados!
 Sinto um desejo de me sentir assim novamente, ter alguem pra compartilhar o meu dia, ligar na madrugada, dividir meus segredos, adormecer em seus braços, mandar uma mensagem dizendo coisas bonitas, me embreagar com o seu cheiro e fazer planos de um futuro.
Sim eu quero, eu preciso de alguem especial pra compartilhar uma FELICIDADE e um AMOR que só pode ser sentido a dois!
/brenndarodrigues

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu te amo não diz tudo .


 É impressionante como as pessoas são frias, chegam em nossas vidas despertando sentimentos, e depois vão embora deixando apenas uma sensação de vazio dentro de nós. Se era pra ser desse jeito por que apareceu? por que me dizia coisas que não cumpriu, e nem irá cumprir? Acho que só fui um escape pra você no seu momento de fraqueza, fui como um ponto de equilíbrio, mas ai como eu não me entreguei como você esperava, o que você fez ? SUMIU, foi embora; desapareceu sem dar nenhuma explicação. Não vou negar que estou sentindo um vazio dentro de mim pela sua ausência, estaria mentindo se negasse, porém não me arrependo de ter resistido, de ter seguido minha mente. Já me machuquei muito nessa vida por agir pela emoção, já tenho cicatrizes o suficiente para saber quando um - EU TE AMO não passa de uma palavra falada da boca pra fora, chega de dor, chega de me entregar ao que sei que não vai me levar a nada, só quero saber do que pode dar certo, eu não tenho tempo a perder. Já cheguei a beira do precipício por amar as pessoas mais do que a mim mesma, mas agora, apesar de ser muito difícil conseguir separar uma da outra, eu faço todo esforço pra ser mais razão do que emoção.
 

/Jennifer Carvalho.
{achei essa postagem num blog, e resolvi postar, parece que foi feito para a situação que vivo}